sábado, 24 de janeiro de 2009

Marketing Verde
















Adidas, uma das mais reconhecidas marcas, tanto no mundo fashion, mas principalmente no mundo do esporte, lança sua linha ecologicamente correta, *eco-friendly*.Sua linha Verde.A marca das três listras faz sua parte na preservação do meio ambiente, ou será só mais uma estratégia para atingir outro nicho de mercado!?

O interessante é o trabalho muito bem feito de divulgação, como o Hotsite em um formato bem despojado, aproximando-se muito de um Blog, isso pra não dizermos que se trata especificamente de um blog institucional.

Estão sendo feitas, também. intervenções pelas grandes cidades para divulgar a marca e a nova linha Grun, como essa nas ruas de Londres, o Outdoor Verde.

Mais do que uma linha *eco-friendly*, Grun é uma atitude verde da Adidas.
No Blog, são veiculadas notícias relacionadas ao meio ambiente, como ontem, que foi o próprio Dia do Meio Ambiente, foi feito um post sobre o tema, além de divulgações relacionas a natureza.
Outra questão bem interessante do site, é a enquete que está sendo feita, “Você estaria disposto a mudar seus hábitos para salvar o Meio Ambiente?”.

Sem comentários: